Quem disse, berenice ?! - Resenha

Olá meninas, tudo bem ?!

Hoje eu vim falar dos produtos maravilhosos da loja fofo Quem disse, berenice ?
Adoro os produtinhos dessa loja, e eu super recomendo. Primeiro que o preço é bem acessível e os produtos são de ótima qualidade. Eu já possuo o delineador em gel que é simplesmente fantástico !
Apenas comprei o que achei de mais necessário no momento, já que estou numa fase de cuidar da minha pele.

Bom vamos lá, vou falar primeiro dos demaquilante.
Comprei o demaquilante aquoso que achei simplesmente maravilhoso, custou R$29,90 (não achei caro para a quantidade de produto que vem). E além de retirar a maquiagem com muita facilidade ele também tonifica, refresca e hidrata ! UAL :o
Achei ele bem levinho e não deixa a pele melecada pelo fato de ser aquoso ! #adoreiberê



Também comprei outro que é o demaquilante bifásico (especialmente para as regiões dos olhos e boca).
Achei ele uma delicia, por que tira TUDO em uma passada ! E não estou brincando !
O valor dele também não considerei caro (R$31,90), mas o envistimento é muito bom, pois ele rende bastante, é super cheiroso e você ainda pode escolher a cor dele !!! SIM VOCÊ TEM ESSE PODER ! \*-*/

Outro produtivo que estava louca para comprar e experimentar era o corretivo. Muitas as blogueiras que eu sigo sempre falaram muito bem dele e não é para menos ! É incrível, além de ser super levinho ele tem um cobertura boa (melhor que os que estava usando) e também é super fácil de aplicar ! O preço eu achei ok também, por que o produto é muito bom. Ele saiu por R$23,90 e a minha cor é a A-g-31 !
 

E por último é o pincer de esfumar. Achei ele super fofinho e bem gostoso de usar, (bom as minha técnicas não são as melhores XD) O preço dele não foge muito dos padrões normais de preço, ele saiu por R$19,90. O legal é que as cerdas são sintéticas mas a qualidade é tão boa que não parece ser !
 
 
Bom, eu sempre gostei muitos dos produtos da Quem disse, berenice. E não tenho que reclamar, nem do atendimento por ele são super atenciosos, e a entrega é super rápida (isso que vem de outro estado). Então Berre, continue fazendo esses produtinhos lindos e marravilhosos <3

E é isso meninas, um big beijo e tchau :)
     
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back to Top