Chokers, prometem ser a nova tendência !

/




Olá meninas, tudo bem ?!

De uns tempos para cá andei percebendo que novas tendências estão surgindo e uma delas me chamou bem a atenção. São os chamados Chokers são esses colares que se parecem com "coleiras".

Ainda está tímida entre as mulheres, mas  as chokers vem aparecendo cada dia mais. As celebs do mundo real e da web já aderiram a essa moda e sempre arrasam com seus looks.

Esse acessório teve sua origem durante a época de 90 no movimento grunge, e tinha um fazia parte de uma visual mais pesado como o rock'n'roll.  \o/




Achei uma loja maravilhosa que vendo modelos incríveis de Chokers ou Coleira, e a Francisca Jóias !
E separai meus modelos preferidos na loja e vou mostrar para vocês <3 E outra coisa os modelinhos são super acessíveis ao nosso bolso ! <3 #apaixonada 

1. Gargantilha Coleira Fosca

Esse modelinho é maravilhoso, super delicado e combina com tudo !

2. Gargantilha Imperial Trançada

Apaixonada com tanta delicadeza em uma peça só !

3. Gargantilha Coleira Tubular

Esse modelo tubular faz a quebra daquele visual tão impactante que as chokers criam !

4. Gargantilha Coleira Fina Atena

Um dos meus favoritos da loja ! Amo demais !

5. Gargantilha Tribal em Prata Escovada

Para mim essa é a mais delicada de todas ! Olha que lindeza !!!


Meninas vou deixar aqui os valores, por que como disse o valor está super em conta e todas as peças (exceto a de prata) são banhadas a ouro <3

3. Gargantilha Tubular - R$ 39,45

O que vocês acharam dos preços ?! Eu achei super em conta e o material é muito bom !
Super recomendo ! <3

Me digam mais vocês gostaram :)

Um big beijo :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back to Top