Para inspirar: escritórios

/

Olá meninas, tudo bem ?!

Quem não gosta de começar a semana bem inspirado, cheia de novas ideias ?  Levando isso em conta separei especialmente para vocês algumas imagens para que está querendo dar uma mudada no visual do seu escritório ou daquele cantinho de estudos que você tem no quarto !


Eu estou cheias de ideias para o meu quarto, e quero que ele fique super funcional e com a minha cara :D
As vezes passo horaaas a fio, vendo fotos e muitas das coisas eu acho que consigo reproduzir aqui em casa <3


Foi BEM difícil selecionar as fotos, e sim vão ter várias (não consegui pegar apenas 10 fotos /sorry), mas espero que vocês gostem !





















Acho que deu para perceber que quero seguir um estilo bem clean e cheio de pontos de cores e muitos quadrinhos fofos ! <3 
Assim que começar com as mudanças aqui em casa vou atualizando vocês <3 Talvez demore, por que nessa crise terei que ser guerreira :D


Um big beijo e até segunda que vem com mais inspirações !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back to Top