Ale-Hop uma loja cheia de amor !

/

Olá meninas, tudo bem ?!


Quem não ama itens de decorações bem fofinhos para deixar espalhados pela casa ? Quem sabe usar para montar algum cenário ou então para apenas apreciar ?!
Encontrei uma lojinha super fofa e que de cara eu me apaixonei, e essa é a ALE-HOP , um loja que você pode encontrar em Portugal, Reino Unido e na Espanha, muito gracinha que tem como seu mascote uma vaquinha <3 (Impossível não lembrar da Evelyn Regly <3) [...]




Essa loja tem de tudo, tipo, tudo mesmo. Quando você acha que já viu bastante coisa se prepara que tem muito mais ainda por vir <3 Então eu separei algumas canecas (meu item preferido) que fizeram meu coração bater mais forte de tanta fofurice !
Meu sonho era poder pular dentro no note e ir rapidinho para a loja e com meus milhões de dinheiros imaginários comprar tudo ! <3


  1. Caneca Coffe, Muffin, Wifi€3 | R$ 10,74
  2. Caneca "Busque o lado Positivo"€3 | R$ 10,74
  3. Caneca "Com você a vida é mágica"€3 | R$ 10,74
  4. Caneca "Sorria todos os dias" - €3 | R$ 10,74
  5. Caneca "Viva cada dia com entusiasmo" - €3 | R$ 10,74
  6. Caneca "Não há nada como você"€3 | R$ 10,74
  7. Caneca "Torne seus sonhos realidade"€3 | R$ 10,74
  8. Caneca All you need is love €3 | R$ 10,74

Achei o preço das canecas super baratinhas e elas ainda são de porcelana, sério quando você vai encontrar uma caneca tão fofa tão baratinha assim aqui pelas redondezas ? 
Mas infelizmente não há loja online, apenas lojas físicas :( Poxa vida :(


Se eu não estou enganada quando a Nah Cardoso viajou para Espanha essa passou por essa loja e fez a louca e comprou tudooo ! #amizadesincera  Então vou deixar o link aqui em baixo de vídeo dela <3


E ai meninas o que vocês acharam ?  Eu super amei a loja e que com toda a certeza quando viajar passar para trazer todas essas canecas fofas para minha casinha <3
Me conte qual você mais amou !

Um beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back to Top