3 Cantores Covers Que estou amando

/

Oi pessu, tudo bom ?

Ultimamente tenho estado em uma vibe bem diferente, mais tranquila, com muitas crises de ansiedade e o coração meio apertado... E sempre que estou assim jogo no youtube a palavra covers e fico o dia todo escutando. E achei que deveria compartilhar com vocês por que você são meus amigos(as) e é isso que amigos(as) fazem compartilham as coisas <3 Então segura esses 3 cantores covers que estou amando !



Ana Gabriela

Encontrei o trabalho dela quando estava passeando pelo face e nos primeiros 30 segundos de vídeo já procurei o canal e me inscrevi, por que eu estava arrepiada com a voz dela, uma tranquilidade que trás pra alma que é impossível descrever...



Jão

Conheci o trabalho dele por um vídeo no facebook e me apaixonei de cara, uma voz muito suave um ritmo bem diferente, uma delicia escutar


Boyce Avenue

Eles eu já sigo a bastante tempo e eles estão presentes em várias playlists aqui no blog e a cada nova música fico cantando ela a semana toda !



Acho que deu pra perceber que curto muito essa vibe com intrumentos de música clássica com batidas mais moderninhas e sou apaixonada pelos 3 e tenho varias músicas nas minhas playlists do spotify se vocês quiserem posso postar aqui no blog <3

Espero que vocês tenham gostado !
Um super beijo 💋

2 comentários:

  1. Olá! Vou ser sincera, eu não conhecia nenhum mas adorei depois de ouvir! Acho que gostei principalmente do último!
    Beijo!

    http://biaentresonhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é assim mesmo, no começo é tudo novo até você se apaixonar <3 O último é bem mais diferente e moderno também gosto MUITO <3
      Um beijo querida <3

      Excluir

Back to Top