Filmes que provavelmente marcaram sua infância

/

Oi pessu, tudo bom ?

Estava procurando algo para assistir em desses domingo tediosos e percebi que havia uma quantidade enorme de filmes que já havia assistido quando era mais nova e estavam na lista do Netflix e caramba eu achei uma máximo e quis compartilhar com vocês.






Mas você vai achar estranho quando eu ver alguns dos filmes a baixo, por que eles não são infantis mas eu considerei minha infância até meus 12/13 anos, por que eu ainda brincava de casinha e de boneca hahaha Assim, adoro cada um desses filmes e cada um marcou minha infância/adolescencia e espero que você gostem 💖

Good Burger 


Jumanji 



Meu primeiro amor


Hércules


Operação Cupido


A Duquesa


O Tigre e o Dragão



A nova cinderela


Hitch o conselheiro amoroso



Dinossauro 




Eai, o que acharam ? Certeza que você se é da mesma idade que eu ou mais velho já deve ter assistido algum deles né ?! 😋



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back to Top