Imagens que poderiam virar ótimos quadrinhos !

/



Olá meninas, tudo bem ?!

Não sei se sou só eu, mas amo esses quadrinhos estilosos que vemos circulando na internet, cheia de frases fofinhas e bem lindinhos !  Como não tenho dinheiro  sufuciente para investir em uma parede de quadros, o que fiz foi selecionar algumas fotinhos BEM fofinhas e bonitas para colocar no meu quarto ! <3

Adoro imagem com frases bem legais e que passem uma mensagem bacana que pode ajudar a melhorar aquele seu dia meio cinzento.

Um ótimo lugar para encontrar esses posters é no instagram do Coisas boas acontecem. Olhem que lindas essas imagens, e depois me fala se não da vontade de colocar tudo na parede <3




Outro perfil que super indico é Florigrafia , eles fazem essas imagem maravilhosas que dá vontade de baixar todas e ficar usando no celular, na casa, em porta retratos, no pc... Enfim são imagens cheias de amor, e com muita flor !



E por ultimo, porém não menos importante o Prosa de Cora, que tem imagens tão fofas que fazem com que eu tenha vontade de esmagar quem as faz ! Elas trazem frases tão realistas de uma maneira tão doce que chega a doer !


E é isso meninas, espero que vocês tenham gostado !
Logo mais volto com outras indicações <3
Um beijo e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back to Top