Vários look para você arrasar usando sua tiara de flores !

/



Olá meninas, tudo bem ?!

Eu sei que o tempo está bem friozinho, mas eu amo fazer posts dando dicas de como encaixar aquele acessório super lindinho que você provavelmente morre ou já morreu de vontade de usar mas não sabia como !










Pois eis que estou aqui para te dar várias diquinhas bem fofinhas e lindas, para que vocês arrase em qualquer lugar que estiver e que você minha querida leitora se sinta mais linda <3




Com casaco/cardigã/kimono e cropped


Bom, as tiaras de flores podem ser usadas com qualquer tipo de look, por exemplo os que temos abaixo, são super confortáveis. Assim você transitar entre o estilo boho, romantico e casual sem o menor problema ! 
Dessa maneira a tiara vai dar um toque todo meigo, meio fada da floresta encantada kkkkk Mas prometo que fica lindo <3




Com shorts e cropped/blusinha


Esses modelinhos são bem versáteis também, por que você consegue usa-los tranquilamente durante o dia e ainda pode trocar o shorts por uma calça ou saia que continua lindo de qualquer jeito.
Nesse caso como não temo o casado para usar de acessório extra, aconselho usar shorts de cintura alta, para dar aquela marcadinha na cintura e deixar menas barriguinha aparecendo, mas se você gosta, AMIGA quem sou eu pra falar o que você não pode usar ! SE JOGA <3




Com vestidos


Vamos a mais uma combinação que eu classifico como a mais fácil e que se encaixa em qualquer situação. Por que o vestido te traz mais versatilidade, da mesma maneira que você consegue mudar totalmente a intenção do seu look apenas mudando o sapato e colocando um casaquinho ! MARA <3
Nos exemplos abaixo da pra ter uma boa noção, pois eles vão desde o mais casual até uma ida a um restaurante ou cinema.





Bom meninas, agora é com vocês e deixem a imaginação voar e se joga, pois estilo próprio é a melhor coisa do mundo ! <3

Um beijo e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back to Top