Esmalte Amor Secreto - Vult + Glitter e Stras - Kiss New York

/

Olá meninas, tudo bem ?!

Essa semana eu quis usar uma unha mais romântica por causa do dia dos namorado. Eu sei eu deveria ter postado só que tive alguns problemas e não consegui subir o post </3
Mas hoje cá estou eu trazendo essa combinação bem meiga e que fez coração purpurinado bater mais forte <3

Como estava passeando pela esmalteria aqui da minha cidade a procura de algo para turbinar minha unhar acabei achando um Glitter branco BAPHO ! Meu coração até palpitou de tão lindo que ele é e como sou BEM drag não quis só o grilho queria umas pedrinhas, por que sim né ;D Então achei um saquinho coloquei na sacola e fui feliz para casa <3


Essa aí, é a duplinha que usei, ambos são lançamentos da Kiss New York e a vendedora disse que eles estavam vendendo MUITO (tanto que eles eram os últimos na loja). Deles eu já conhecia as unhas postiças mas nunca tinha vistos esses produtinhos, mas eu TESTEI e APROVEI !

O esmalte que eu escolhi foi o AMOR SECRETO da Vult, por que eu sou dessas que quer um esmalte com o nome que tenha haver com a data ou ocasião hahaha

E sim, ele dura bastante, não lascou nenhuma vez e ficou lindo ! Amo esse tom de rosa mais clarinho bem mimoso, fica mega delicado <3




 Nina mas por que as duas pedrinhas no dedo anelar ?! Também não sei, eu quis usar mas não sabia o que fazer então coloquei ali, achei descolado e deixei hahaha

Mentira era para ser um triangulo, mas descobri que não tenho esses dons :( Quem sabe numa próxima hahaha






 Bom o glitter deu pra ver que ele super brilha né ?! Amo isso ! Como eu estava buscando algumas inspirações sobre o que fazer na unha, achei super bacana que lá na gringa com a moda das unhas stiletto quis brincar também aplicando o produto em apenas unha para fazer um chame hahaha



Com o zoom da pra ver que ele fica parecendo umas escamas depois de aplicado, por que você tem que dar leve apertadinhas com a espatula para que ele fixe bem no esmalte semi úmido.

Vale ressaltar que os cantinhos devem estar beeem limpinhos e sem borrões por que se não o glitter vai grudar e não ficar muito bonito :(


Nessa foto aqui da para ver as cores do reflexo (verde, amarelo, azul, roxo e rosa) a aplicação dele é super simples, mas como to com glitter faz bastante sujeira hahaha


Cara ele não é lindo ?! Prometo que vocês irão ver bastante unha com glitter daqui pra frente ! Kiss New York, vocês arrasam ! <3


E o resultado foi esse <3



Meninas espero que vocês tenham gostado <3
Beijos e até a próxima :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back to Top