Bruno Mars: clipe novo + playlist

/

Oi pessu, tudo bom ?

Hoje de madrugada o Bruno Mars (vulgo meu crush 💖) lançou um novo clipe super divertido onde ele divulga sua mais nova música That's what I like  que é aquela música gostosinha que quando você menos perceber já sabe a letra e esta dançando ela pelos cantos.


Então para apresentar o novo clipe a você (que eu estava contando os dias) trouxe também minha playlist só de músicas do mozão para deixar esse dia mais animado e talvez um tiquinho melancólico, por que o bichinho sabe fazer uma letra detruidora de corações né ? hahaha



Agora segura o coração e vem cantar comigo:



E ai ? O que acharam do clipe ? Eu simplesmente amei ❤

Um comentário:

  1. O Bruno arrasaaaaaaa! Oh homem ... Kkkkkkkk Amei o clipe! Ficou muito lindo e divertido! ❤

    Hey Lou Blog

    ResponderExcluir

Back to Top