Kylighter: bomba atrás de bomba

/

Oi pessu, tudo bem ?! 

Algumas semanas atrás eu fiz um post ESSE sobre a coleção do Valentine's Day da Kylie Jenner e caraca bombou de mais, bem  mais do que eu esperava <3 E hoje mesmo uma amiga me mandou um direct falando se eu já tinha visto que a Kylie vai lançar em poucos dias iluminadores, e eu fiquei boba menina 😱 Vem comigo e vamos conferir esse lacre 👇




Primeiro que a Kylie solta bomba atrás de bomba, não consegui nem me recuperar direito do lançamento anterior e a menina já estourou ! Bom, não teremos muitos swatchs por que perdi (a maior parte) quando a Kylie postou no snap mas já temos algumas imagens  que faram o papel de te enlouquecer hahaha

Bom, como toda coleção/produto que a Kylie Cosmetic lança ela tem uma temática que envolve tudo, desde a cor dos produtos quando nome e em alguns caso a embalagem. Com esses iluminadores ou os KYLIGHTER  vem no clima de sorvetes e seus sabores (Achei super fofo)

Kyligter iluminadores da Kylie Jenner

Achei as embalagens bem neutras e bem sofisticadas, já que o logo aparece em verniz localizado e as caixinhas mudam de acordo co a tonalidade do iluminador. Agora peguem seus  coletes aprova de bala que vem tiro !

Primeiramente temos o Banana Split ele tem a tonalidade de ouro amarelo bem vibrante

Banana Split
 
Temos também o Cotton Candy Cream que é um pêssego rosado bem clarinho que deve ficar BABADO nas morenas(os) de plantão !

Cotton Candy Cream

French Vanilla foi o que fez as maquiadoras surtarem horrores ! Ele tem esse tom frio de dourado

French Vanilla

O meu F-A-V-O-R-I-T-O o Strawberry Shortcake ! Ele é um pink quente bem lindo e maravilhoso!

Strawberry Shortcake

Outro favorito meu o Chocolate Cherry, possui o tom de cobre quente mais puxado pro bronze !

Chocolate Cherry

 E o por último o Salted Caramel  que tem esse tom de quente de dourado com fundo rosa, tipo um rose gold.

Salted Caramel

Agora olhe eles na pele: simplesmente MARAVILHOSOS !


Você pode encontrar todos os Kylighters ou os que ainda estiverem disponíveis  👉 aqui 👈

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back to Top