8 perfis fofinhos para você seguir !

/

Olá meninas, tudo bem ?!

Depois de estar sumidinha semana passada por causa de uma gripe bem forte, voltei com tudo <3 
Não sei se vocês também são assim, mas adoro fuçar no insta por perfils fofinhos de animais para matar a bad sabe ?! 
E eu sigo váaaarios, sendo assim eu separei os 8 perfils que eu mais gosto e já aviso que será uma explosão de fofura <3

Olha já adianto que vai ter bastante gatinho por aqui por que sou LOUCA por gatinhos <3 Mas também tem cachorrinho, passarinho <3


Bo é um gatinho super animado e divertido, adora brincar e agora tem uma nova irmazinha peluda a Bella <3 
Gente olha que gracinha <3 Com essas fotos tira qualquer um da bad <3

Ele possui 45,4 mil seguidores no instagram. Já pode ser considerado uma web celebrity hahaha




Gente esse foi um dos primeiros perfils que comecei a seguir e de cara já me apaixonei por essas duas belezinhas o Charlie (gatinho) e a Meeka (Husk) <3 Me diz como não se apaixonar por eles ?! São super apegados um ao outro, e sem contar que são duas figurinhas né hahaha

No perfil eles possuem 13,2 mil seguidores <3





Olha eu acho que todo mundo conhece o Chico né ?! Cara ele é super famoso ! É ator, modelo dançarino, escritor, blogueiro e youtuber ! Caraca fiquei sem folego já :o


No perfil dele há 196 mil seguidores ! Caraca Chico tu ta famosinho hein ! <3 Sem contar que você encontra-lo que facebook e no youtube <3


Galera segura que essa trupe é grande era 4 lindas meninas, mas infelizmente agora são só 3 :( Nesse perfil você encontra fotos da Harlow, Sage, Indiana que é mamãe da Reesey <3
Uma família que é bem famosa lá fora tendo 1,2 milhões que seguidores :o




Galera esse aqui é o famosão da parada, o Doug é um pug que adora viver a vida da maneira mais legal que ele puder ! Não abre mão de uma boa pizza e de bacon :D E ele mostra tudo no snap chat dele (itsdougthepug)

No perfil há cerca de 1,8 milhões de seguidores :P





Essa duplinha é a mais recente que eu sigo <3 Achei eles por acaso enquanto passeava pelo insta hahaha E de cara me apaixonei pela Pearl usando suas lindas coroas e flores e pelo Henry todo estiloso com suas gravatas <3

O perfil ainda é novo possui apenas 7,570 mil seguidores, mas já é muito amor <3



Olha só que belezinha esses dois <3 Eles são o Rio e o Tweety, dois passrinhos super lindinhos e são muito apegados um ao outro <3 

Eles dois possuem 25,9 mil seguidores <3



Caraca a Venus é muito lindinha né ?! Ela nasceu assim, com duas cores no rosto e anda fazendo o maior sucesso na internet ! Muito amorzinho né ?!

No intagram ela possui 997 mil seguidores <3




Bom meninas espero que  vocês tenham gostado dessa explosão de fofura <3
Um beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back to Top