Resenha Box Lily Essence - O Boticátio

/

Olá meninas, tudo bem ?!

E vamos a mais um post de resenha ?! VAMOOOOOS !

Primeiramente querida agradecer a todas as pessoinhas lindas que tem dado uma passadinha aqui no blog e deixado um pouquinho de amor <3 Cada visualização já um pacotinho de felicidade que vocês me entregam <3 Sério muito obrigada <3

Bom vamos falar dos produtinhos
No dia dos namorados ganhei um kit lindo e suuuuuuper cheiroso do meu boy <3 (oooown) E sério eu não esperava ganhar ele, por que sempre dou sugestões do que ele pode me dar, mas no final ele sempre encontra outra coisa hahaha

Para aqueles que estão sempre por perto sabem o quanto eu falo desse perfume... cara, juro.. EU FALAVA DELE TODA HORA ! Era passar na frente de uma loja do boticário que eu lembrava e ia correndo pegar uma amostrinha e ficar cheirando <3 <3 <3


O kit é composto por um creme de toque aveludado, um perfume e um desodorante de ambiente. Todos do kit possuem o mesmo cheirinho maravilhosoooooooo ! Pera que já vou falar mais dele daqui a pouco :P

O creme é super denso e hidrata horrores :o Porém o mais interessante é que ele tem uma absorção muito rápida, já que o que normalmente esperamos e que cremes mais densos demorem um certo tempo para ser absorvido, e nesse quesito ele é NOTA 10


Como já disse o cheirinho dele é o mesmo do outros itens e a duração dele na pele (pelo menos na minha) foi de 6 horas, mas o aroma tende a ir levemente se enfraquecendo.


Agora chegou o meu xodó <3 Ele sempre foi meu sonho de consumo desde quando o Boticário lançou pela primeira vez onde a embalagem bem mais simples. Mas esse perfume ele tem um toque mais refinado (não que você só deva usar a noite), mas ele combina com ocasiões mais chiques (casamentos, festas, eventos) e com dias mais amenos, onde você consegue uma maior durabilidade do perfume :D


Depois de algumas horas de pesquisa descobri quais são as notas do perfume <3 E conclui que sobre algumas coisas eu estava certa e não é adota que o nome do perfume é Lily (que faz referencia a flor de Lírio, um dos aromas mais marcante), dessa maneira os produtos da Lily Essence pertence à Família Olfativa: Floral Bouquet e tem como notas:

  • Saída: Mandarina, Pêra, Pêssego, Damasco e Pimenta Rosa.
  • Corpo: Osmanthus, Gardênia, Jasmim, Rosa, Violeta, Lírio, Íris e Narciso.
  • Fundo: Sândalo, Musgo, Musk, Vanilla, Patchouli, Vetiver e Âmbar.
Sobre o aromatizador de ambiente nem tenho que comentar né ?! Caramba ele deixa o ambiente MUITO cheiroso ! Ainda mais pelo fato que eu borrifar nas cortinas, almofadas, cobertas, etc., desse jeito o local fica cheirosinho por mais tempo <3 Tenho super amado espirrar de manhã antes de sair de casa e quando volto ela ainda está super cheirosa <3


Bom vamos aos valores né:


Infelizmente o aromatizador era exclusividade do kit :( E o kit também não se encontra mais a venda :( Mas existem vérios outros produtos que você pode conferir clicando aqui.

Meninas espero que vocês tenham gostado, por que peguei gosto por posts assim <3 Se você gostou, deixa nos comentário qual desses itens é seu preferido :D
Um beijo :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back to Top