Camisa na cintura, combina ?

/

Olá meninas, tudo bem ?! 

Sabe aquela moda que vem e vai ? Mas quando volta ela volta com tudo ? Pois bem eis que estou aqui para falar da nova febre dos vestidos com camisa na cintura. 

Eu lembro de quando era mais nova de amarrar meus casacos na cintura para ficar com as mãos livre e não perde-los de vista (e ainda faço nos dias de hoje, já que desde sempre sou meio avoada :s

Desde sempre essa peça foi e é considera item de um look mais informal, por que não adianta você super caprichar nos acessórios, na make no visual por que ele quebra geral :s Então escolha bem a ocasião para usa-lo :D

Assim não sou adepta dessa tendência, mas sempre vejo vários look e alguns eu gosto ou nem tanto :s E você curte ?! Deixa nos comentário :P

Pesquisando mais sobre o assunto andei vendo, que não só as blogueiras e celebridades estão usando, as marcas famosas e as grifes estão levando para as passarelas :o

Agora pessoinha se segura por que vem ai uma surra de looks para você se inspirar:

Vestido com camisa amarrada na cintura


Saia com camisa amarrada na cintura


Shorts com camisa amarrada na cintura


Calça com camisa amarrada na cintura


Famosas apostando na tendência



Eaí, o que vocês acharam ?! Sou muito rigorosa com os look que eu escolho para colocar aqui no blog, então eu amei todos esses :D E você gostou de algum ? Me conta ai nos comentário <3
Um Beijo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back to Top