Resenha Nina Ricci L'Elixir

/

Olá meninas, tudo bem ?!

Prontas para mais um post de resenha ? Eu já havia comentado que em um final de semana passado estava dando uma de louca e tirando foto de tudo que eu poderia fazer resenha e cá estou montando mais um post cheio de amor <3 

Sou louca pelos perfumes da Nina e esse em especial eu comprei na minha primeira (e unica até o momento) viagem internacional ! Eu fui para a Argentina com a faculdade fazer uns passeios e aprender sobre os animais de lá :P (Assunto para outro post hahaha)



Bom, como eu já havia falado sou louca por perfumes e esse é um dos que eu mais gosto e mais tenho apego sentimental <3 Ele não é meu primeiro perfume da Nina, mas é o primeiro desse cheirinho hahaha

Esse perfume é bem gostosinho de usar durante o dia devido ao seu cheiro floral/frutal. Ele é docinho e combina com dias mais fresquinhos o que vai colaborar para a fragrância durar mais tempo :) Uma coisa legal é que os perfumes da Nina tem um fixação muito boa em roupas <3 O que vai garantir que quando você receba uma braço a pessoa sinta o cheirinho dele <3



A fragrância se abre com notas de limão, evolui para jasmim e frutas vermelhas, finalizando com toques de almíscar, que traz sensualidade à essência. 

Segundo a marca esse perfume marca o amadurecindo das princesas e também da marca (Muito fofos né ?!) 
"Agora a Princesa é mais ousada e mais sensual, o que fica claramente transmitido na fragrância Nina L'Elixir, que é forte, audaciosa e quer mostrar o "outro lado" das princesas."
Olhem como o comercial é fofo <3 Encantada por um lindo frasco, Nina segue o perfume mágico que a leva de seu quarto para um conto de fadas. Finalmente, ela encontra a verdadeira poção de amor e acorda em uma quarto entre o sonho e a realidade. 



Adoro todas as campanhas que a marca realiza e se eu tivesse condições teria todos os perfumes <3 Nina paga me chama para ser garota propaganda <3 
Brincadeiras a parte eu super indico esse perfume, não só por que eu amo mas também pela qualidade do produto (o cheiro, a embalagem, TUDO)

Quando eu comprei ele a 2 anos atrás paguei U$25 no aeroporto, se formos converter no valor que paguei o dólar que foi de R$2,57, ele saiu por R$64,25 um preço até que justo pelo fato de ser o menor vidrinho.



Agora se você também é uma amante dessa fragrância vou te indicar 11 lojas para comprar :D



Meninas espero muito que vocês tenham gostado <3
E me contem ai nos comentários quais posts de resenha vocês gostariam de ver :D
Ah, e você já tem esse perfume ? Me fala também, vou adorar saber <3

Um beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back to Top