Tendência do Delineado Duplo

/

Olá meninas, tudo bem ?!

O mundo da maquiagem é sempre um mistério né ?! As marcas vivem lançando vários produtos, as maquiadoras mandam ver nos tutoriais e nós meras mortais estamos sempre tentando captar um pouco do que rola nesse universo mágico !

Enquanto eu procurava alguns tutoriais no youtube, percebi que a moda lá na gringa é o delineado duplo, sim são dois delineados, e eles podem ser os mais variados. Você pode fazer o segundo delineador colorido, com glitter, usando batom, usando sombra, esse critério fica a sua escolha.


Eu já sofro para fazer o delineado de todo santo dia, imagina se eu for dar uma de louca e tentar meter mais um delineado acima do outro hahaha
O mais legal de tudo é que fica super charmoso e bem divertido ! Veja só:

Esse eu separei por que foi o meu preferido de longe ! E assim que eu conseguir um delineador com glitter vou correndo fazer <3


To babando nesses aqui também ! E as meninas são bem criativas e ousaram nas cores ! <3
Acho super válido para usar numa festa, numa sessão de fotos !


E como já dizia o ditado "Na descida todo santo ajuda", separei alguns tutoriais bem gracinha e super cheios de amor para você que assim como eu é novata no mundo da maquilage hahaha 
Então vem aprender essa maque babadeira :









E ai meninas gostaram ? Eu achei super tendência e aposto que logo mais ela chega aqui ! Já vi bastante meninas daqui fazerem esse tipo de maquiagem !
Me conte ai, se você fazia uma make assim :D

Um Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back to Top