Como faço meu delineado

/

Quem não ama um bom delineado né ?! Sou super suspeita por AMO e não vivo sem ! Mentira viver eu vivo mas sinto que falta aquele charme 😸

Não que eu seja rainha do delineado, mas muitas amigas me perguntam como faço, entãoooo.. Resolvi montar esse tutorial bem mais ou menos (é meu primeiro tutorial 😓) de como eu faço meu delineado gatinho 😖



Gosto muito dessa duplinha ❤ Meu pincel fininho da Miss Fandy com o delineador em gel da Quem disse Berenice ?
Para mim usando esses dois lindinhos é super tranquilo, mas já usei por anos delineador líquido :D



Começo sempre fazendo um risquinho bem no cantinho do olho (onde termina os cílios) e puxo em direção a raiz das minhas costeletas. Caso você queira o puxadinho mais arrebitado o segredo está nesse risco que você defini isso, você pode também deixa-lo mais comprido ou curtinho 😸


O próximo passo é unir esse risco e desenhar o delineado. AMEI MEU DEUS ! Vou ferrar tudo ! Miga calma, tudo vai dar certo 😘 Vamos lá ! Posicione o pincel no final do traço que você acabou de fazer venha lentamente riscando sua pálpebra até chegar no canto interno do seu olho.


Quando você tracejar tente manter a mão firma e não tremer (eu sei que é difícil >_<') para que a linha fique bem certinha e não haja falhas. Tente manter a mesma distância até metade do olho e a partir dai você começa a trazer a linha mais rente dos cílios.


Assim que você terminar o traço, terá um espaço vazio, onde você terá que preencher com o delineador, como aqueles livros de colorir. Aqui você deve respeitar o traço e não borrar. 


Depois de preenchido de uma boa conferida no espelho e veja se ficou alguma falha ou que a linha tenha ficado tortinha, esse é o momento exato para você corrigir algum deslize :D Se você quiser engrossar seu traçado tome cuidado para que ele não fique muito grosso, pois você acaba tirando a profundidade do olhar.


E ele deve ficar assim, preenchido lindo e maravilhoso <3 Agora minha amiga força na peruca e faça o outro olho (ele fica tortinho mesmo kkkk) Na comparação com os dois olhos dá para perceber que ele não fica 100% igual nos dois lados.


 Mas na vida é assim, mete o carão e arrasa ;*
Uma dica que eu gosto muito de usar, é apostar em um batom bem divo que você goste muito ! Esse que estou usando é da Max Love o Rabel um vinho maravilhosoooo !



 Meninas espero que vocês tenham gostado e espero ter atendido as expectativas, por que o primeiro sempre sai meio estranho né ?! Prometo melhor nos próximos tutoriais ❤

Deixem nos comentários o que mais vocês querem ver no blog 👍
Um beijo e até sexta <3



2 comentários:

  1. Adorei, ficou lindo demais!!!
    Eu faço, porém começo de dentro e depois faço o risco...
    Vou tentar fazer igual vc para ver se fica mais fácil rs.
    Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAH Obrigadaaa <3 Sabe que eu comecei fazendo assim tbm ?! Acho que com o delineador líquido dessa forma é bem mais tranquilo ! hahaha

      Um beijo :*

      Excluir

Back to Top