Quando a tattoo e a delicadeza se encontram !

/

Tatuagem, pulseira ou bracelete ? Você é daquelas pessoas que ama tatuagens ? Porém quer algo mais delicado, sutil e não muito chamativo ? Tenho a solução perfeita para você ➹ Vem comigo que te mostrarei ótimas inspirações para tornar a sua tattoo muito mais especial !




Estou planejando fazer uma tatuagem e logo que me peguei pensando sobre isso, resolvi vir contar para as meninas as minhas inspirações ! Quero algo bem delicado e que tenha um significado bonito para mim 💜 Por mais que eu ache que você pode sim fazer uma tatuagem só por que achou o desenho bonito, como você também pode relacionar a alguma coisa ou alguém !

Então passeando pelo mundo do Pinterest achei as seguintes referências sobre o que quero fazer, um bracelete um pouco ante de chegar no cotovelo, quero bem delicado, e florido, de preferência com o traço fino (AMO)

Dessa maneira selecionei algumas tatuagens que fazem o estilo que tenho em mente, se contar que é uma graça ! Por que você pode adaptar essa ideia, e faze-la como tornozeleira ou pulseiras que fica mais charmoso ainda 💛















Meninas espero que vocês tenham gostado e me digam o que acharam nos comentários :)
Mas pode deixar por que quando eu fizer, vocês serão as primeiras a saber !

Um beijo 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back to Top