O que vai estar na telonas em Janeiro ?!

/

Oi pessu, tudo bom ?

Eu amo cinema e vocês ? Não tem mais mais gostoso do que você pegar algumas horinhas do seu dia para atualizar aqueles filmes que você esta morrendo de vontade de assistir né ?! Eu particularmente ADORO pode ser em casa, na TV, no computador, no cinema... Sou apaixonada por filmes !

Então decidi trazer para vocês todos os filmes que vão estrear agora em janeiro no Brasil, assim podemos juntos curtir, comemorar e aguardar ansiosamente ! E como eu sou uma pessoa bem legal, tentei linkar o maior numero possível de traillers 

Na lista abaixo temo muitos filmes de suspense, ação, terror, documentários, em geral está bem váriado o que é bom por que atinge um publico bem mais amplo e variado :D


05 de janeiro


  • 12 de janeiro

  • 19 de janeiro

  • 26 de janeiro


"Todos os títulos foram listados acima foram retirados do site Adoro Cinema"

Me contem qual desses filmes é o seu mais aguardado ?! Estou louquissima para assistir Moana, Assassins Creed, La La Land, esses três estão no topo da minha lista <3

Um super beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back to Top