Expectativas para 2017

/


Oi pessu, tudo bom ?

Não sei nem por onde começar esse post por que tem tanta coisa que eu quero compartilhar com vocês, que não estou me aguentando 😝 Ai, é sério quero que nesse ano tudo seja diferente e que tudo que eu escrevi aqui dê certo 👏💕


Por onde vou começar ? Acho melhor eu seguir uma linha do tempo:

  • Bom 2016, acho que não foi o meu ano, como eu tinha acreditado que seria. Não que ele não tenha sido bom, ele foi ! Tanto que coisas incríveis aconteceram: crescimento do blog, terminei a facul, comprei meu tripé da câmera, etc. Mas ele foi um ano bem conturbado, com muitos altos e baixos que o tornou muito louco e catastrófico, ainda mais por que não consegui cumprir com meus deveres aqui e fiquei um bom tempo sumida 😞 Desculpa 😢
MAAAAAAAAAS, 2017 veio para estourar já que tem muita coisa boa acontecer ! Estou muito feliz e cheia de ideia incríveis para o blog que tenho certeza que vai bombar e vocês vão amar 💜

  • 1. Quero fazer em janeiro POST TODO DIA, para compensar o tempo que fiquei paradinha né hahaha
  • 2. Em fevereiro quero criar um canal no youtube para que possamos ficar cada vez mais pertinhos um dos outros e também por que tem assunto que é muito mais gostoso falar do que escrever 😋
  • 3. Vou começar um projeto fitness e quero compartilhar tudo com vocês ! Então vai rolar muitas receitas, dicas e um antes e depois né hahaha
  • 4. Quero trazer para cá muito mais DIY, por que eu amo e tenho muitas ideias mas não as coloco em prática 
  • 5. Quero fazer muito um curso de maquiagem para melhorar minhas técnicas e poder trazer conteúdo com muito mais informação para vocês
  • 6. Resenhas é outro assunto que quero voltar a abordar no blog, mas não só de produtinhos, mas de livros, filmes, lugares, passeios
  • 7. Quero reformar meu quarto, mas não aquela reforma de quebrar tudo, quero dar uma repaginada e mostrar de vez meu cantinho para vocês 😍

Ai pessoal acho que é isso, não é muita coisa... (criei um baita expectativa no começo e quebrei a cara de vocês hahaha), mas são coisas que vão fazer com que nossa interação seja maior e que nos aproxime cada vez mais né ?! 💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back to Top