Confissões de Universitária #Ep3 - O final

/

Em fim, finalmente, aguardava ansiosamente por esse momento com o qual sonhei por muito tempo! e eu ainda nem acredito que no momento minha maior preocupação é encontrar meu vestido de formatura 😱

Mas amiga... nunca estive em uma correria tão grande em 22 anos de vida ! E olha que a minha vida é corrida...já me desdobrei em 50 mas ainda sim não foi suficiente...


Mas hoje eu não vim aqui para reclamar dos problemas que a faculdade me trouxe, nem das brigas, dos momentos de angustia e muito nervosismo. Eu estou aqui para falar o quanto esses 4 anos me fizeram crescer quanto pessoalmente e profissionalmente. Me trouxe muito aprendizado e experiências que jamais pensei em viver...

Conheci lugares incríveis...

Ilha do Marujá - Canaéia







Patagônia - Argentina

Não preciso falar nada sobre a paisagem por que tudo é muito maravilhoso ! Essa viagem foi de longe a mais especial que já fiz, além de ter sido a primeira vez que fui para outro país, fiz isso sozinha, paguei sozinha a viagem, vendi coisas, dei meu suor e lágrimas para que ela se realiza-se e hoje não me arrepende por um instante ! Vi pinguins, baleia, leões marinhos, paisagem deslumbrantes, provei sabores diferentes, ganhei conhecimento !



Primeira vez que vi ovelhas
E um leão marinho (que parece mas um cachorro hahaha)










Parque geológico Varvito - Itu/SP









Entre muitas coisas outras coisas incríveis que fizemos ! Agradeço de coração a todos que acompanharam meus relatos e desabafos sobre o que aconteceram ao longo desses meses que finalizavam minha faculdade... ainda digo que ter que ser guerreiro para se aventurara nesse mundo tão grande e tão cheio de aprendizados mas tem que ser mais corajoso ainda para entrar na faculdade hahaha

Cheio de altos e baixos, tão complexa e misteriosa, escondendo aquilo que nos aguarda em um futuro próximo. Mas também cheia de alegria, de pessoas novas, comidas maravilhosas e muitos kilos ganhos hahaha 

A faculdade, algo que não sentirei falta. Mas sim daqueles que convivi ali !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back to Top