Resenha: Duo de sobrancelha Luisance

/

Oi pessu, tudo bem ?

Eu como uma boa compradora de coisas baratinhas, estou sempre a procura do nosso BBB (bom-bonito-barato) e hoje eu trouxe o Duo de Sobrancelha da Luisance. Comprei ele um lojinha de ching-ling por R$9,00 (já gostei de cara) e peguei o duo que continha a cor mais escura devido a minha sobrancelha ser bem escura.

 E como ela é bem fininha (não cresce pelo nessa bendita) preciso sempre preenche-la e desenha-la então por mais que meu cabelo esteja ruivo as cores mais escuras são as que melhor de adequam e as que deixam com menos cara de artificial.

Nessa foto vocês conseguem entender o que eu estou falando, elas são super fininhas e isso me incomoda de mais, é como se elas não fossem proporcionais ao meu rosto e fica-se tudo desarmônico. E são casos eventuais onde saio sem faze-las.


Mas vamos lá ! Esse é o produtinho da vez e já começo amando o precinho super camarada dele 😍A começar pela embalagem que achei super prática e compacta, ótima para levar para viagens e manter sempre na bolsa. E como todo bom duo vem sempre com duas tonalidades uma mais clara e uma mais escura, mas nesse caso ele possui duas versões, então quer dizer que a minha cor mais clara na verdade é a intermediaria já que no outro duo tem uma mais clara que ela.


Achei muito bom que ele veio com um pincelzinho duplo com escovinha de um lado e outro chanfrado, mas não gostei muito das cerdas por elas serem um pouco durinhas, mas para aquelas horas de sufoco salvam a vida.


A pigmentação também achei super boa, mas gostei dela com a utilização de um fixador tanto que ela fica até um pouco mais escura com ele, mas nesse caso não utilizei nada a não ser ela e mesmo assim achei muito boa. A cor mais escura (direita) só poderia ser um pouco mais escurinha ai seria perfeito 💗


Aqui podemos ter uma noção mais exata de como ela consegue preencher bem a sobrancelha sem mesmo ter que usar o lápis para desenha-la. O contorno e preenchimento foram feitas com a sombra mais escura, já que a clara não batia com meu tom.


Talvez utilizando o fixador a sombra conseguiria preencher melhor os espaços sem deixa-los muito aparentes (mas isso é por que gosto de sobrancelhas bem preenchidas), mas consegui tranquilamente desenhar e fazer o finalzinho fininho sem grandes problemas.


Mas fiquei um pouco apreensiva pois as sombras esfarelam de mais, e para meninas que costumam fazer a pele antes assim como eu, precisam tomar atenção para nãos saírem com as região das olheiras/bochechas/nariz com resíduos da sombra.

E caramba olha como faz toda a diferença um par de sobrancelhas bem feitas e preenchidas, elas emolduram os nossos olhos então precisam estar sempre muito bem alinhadas para apenas ressaltar o que temos de mais bonito 😊



Notas

Durabilidade: ⭐⭐⭐⭐⭐
Custo beneficio:⭐⭐⭐⭐⭐
Praticidade: ⭐⭐⭐⭐ (por esfarelar, se não seria 5)
Embalagem: ⭐⭐⭐⭐⭐

Em resumo eu achei SUPER APROVADO
e com toda certeza merece o nosso selo de aprovação !  

E vocês amores já usaram ? Ficaram curiosas ? Tem uma opinião diferente ? Deixa ai nos comentários 😉

Um super beijo 💋

2 comentários:

  1. Eu nunca usei esse da Luisance, uso um da Fenzza, que paguei o mesmo valor... mas esse bem com pincel aplicador né, então ponto pra Luisance...
    Sobrancelha desenhadinha é outra coisa né? Adorei sua resenha, beijos!

    www.coisasdaglauci.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca tinha usado, mas já tinha ouvido várias pessoas falarem a respeito ! Achei ele super "completinho" tipico para dias corrido. Nem fale poderíamos nascer com a sobrancelha assim hahaha

      Beijos, querida :*

      Excluir

Back to Top