Vai reformar ? 6 instagrans para você se inspirar

/

Oi pessu, tudo bem ?

Todo mundo um dia na vida vai passar por alguma reforma né, seja em casa, no serviço, na vida ! E eu amo seguir perfis que mostram cada detalhe da casinha dos donos e mostram todo o cuidado com cada decoração. Alguns perfis eu sigo outros tenho como salvo nos meu favoritos, mas cada um deles tem um toque diferente que parece ter sido retirado do pinterest !

Morro de amor por cada decoração e toda vez que vejo uma foto nova fico morrendo de vontade de poder pegar uma peça e tira-lo do pc e coloca-la na minha estante <3 Então se você meu caro amigo(a) que está aqui, veio pelo motivo certo ! Tenho 6 perfis incríveis que vai fazer você pirar 😉

Ape 41


Uma foto publicada por Apê +(41) (@ape.41) em



Casa depois dos quinze

 




Apto 21

 




Apartamento 33

 



Jardim no cimento

 



Apê da Luthai 



Um comentário:

Back to Top