Seja sua melhor versão todos os dias !

/

Oi pessu, tudo bom ?

Ontem postei essa foto no instagram com a seguinte legenda: "É incrível como mudamos ao longo do tempo né? Se me falassem que mudaríamos tanto em tão pouco tempo, talvez eu não acreditasse e talvez eu não seria a msm pessoa. Talvez melhor ? Ou pior ? Na verdade nunca saberei, então tenho que fazer dessa versão a melhor de todas 💖"



E me fez pensar em muitas coisas principalmente pelo fato de ser uma pessoa com alto estima muito baixa, negativa, sentimentalista, por que me olho nas fotos e vejo que mudei muito, não pelo falo de ter "crescido" e sim por ter amadurecido em partes e ter me aceitado como sou. Por que me achava meio fora do padrão por gostar de jogos, de animes e séries japonesas, por gostar de passar mais tempo em casa do que saindo, de gostar de acessórios meio extravagante e de sair todo perua... Não sei se a Marina de 10 anos atras teria a mesma coragem de agora, de reclamar quando achar necessário, de se permitir sofrer e não passar mais a vida sofrendo. Por ter problemas com ansiedade sempre sofri (sofro) com muita antecedência e isso me incomodava muito... mas percebi que tava atenção as pessoas e comentários errados, eu não escutava a Marina que estava lá dentro falando "Usa esse seu batom laranja, ele é lindo e você sabe disso" mas escutava as pessoas que falavam que era estranho, cafona, ridículo, era isso que me assombrou boa parte dos anos.

Sempre tive vontade de usar cabelo curtinho, deixei ele  crescer MUITO e passei a tesoura bem curtinho, foi como se eu tivesse me libertando sabe ? Deixando aquele eu que sempre me apoiou ter uma voz mais alta e ver que realmente tudo o que ele dizia era verdade ! Duvidaria que a Marina de antes usa-se brincos de pom-pom, camisetas de super heróis, batons coloridos, brincos enormes, e que não se importaria de acordar 1h mais cedo só para se arrumar ! Como já me disseram uma vez "Você vem trabalhar como uma drag queen!" SIM, EU VOU !  

Mas o que vim dizer é que: passe a se amar cada vez mais, por que se você não se amar quem irá ? Não passe sua vida mendigando atenção dos outros (aprendi da pior maneira) você é boa o suficiente para ser, ter, conquistar, viver da maneira que você quiser !

A partir daí, estou passando a viver cada dia de uma vez, sentindo por cada dia e não pelo mês inteiro, fazendo dessa minha versão a melhor de todas as outras, deixando aquela pessoinha que fala de dentro de mim, cada vez mais orgulhosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back to Top