O que vai estar na telonas em Março ?!

/


Oi pessu, tudo bem ?


Estou um pouquinho atrasada em relação a esse post, mas eu juro que vai ser só dessa vez hahaha Mas estamos aqui mais uma vez para falar dos filmes que vão estar estreando esse mês em vários cinemas de todo o país !


Estou bem surpresa em saber que os outros posts dos meses anteriores fizeram tanto sucesso que eu definitivamente amei a ideia e vamos ter todos os meses aqui 💖✨ Em especial esse mes vamos ter MUITOS filmes incríveis ! Então vamos começar 🎆🎆🎆

02 de março

  • Logan de James Mangold - Com Hugh Jackman, Patrick Stewart
  • Um Limite Entre Nós de Denzel Washington - Com Denzel Washington, Viola Davis
  • Waiting for B. de Paulo Cesar Toledo , Abigail Spindel

09 de março

16 de março

23 de março

  • CHiPs: O Filme de Dax Shepard - Com Dax Shepard, Michael Peña
  • Eu Te Levo de Marcelo Müller - Com Anderson Di Rizzi, Giovanni Gallo
  • Fragmentado de M. Night Shyamalan - Com James McAvoy, Anya Taylor-Joy
  • Kaminski e Eu de Wolfgang Becker (II) - Com Daniel Brühl, Jesper Christensen
  • Power Rangers de Dean Israelite - Com Dacre Montgomery, RJ Cyler
  • Reset de Thierry Demaizière, Alban Teurlai
  • Todas as Manhãs do Mundo de Lawrence Wahba
  • Travessia de João Gabriel - Com Chico Diaz, Caio Castro
  • Vida de Daniel Espinosa - Com Jake Gyllenhaal, Ryan Reynolds

30 de março

                                  "Todos os títulos que foram listados acime foram retirados do site Adoro Cinema"

2 comentários:

  1. Estou louca para ver A Bela e a Fera, acho que vai ser lindo <3

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou super ansiosa ! Estou contato os dias na verdade, acredito que vai maravilhoso por que já vi bastante gente que já assistiu e todos amaram ! <3 Mal posso aguentar <3
      Beijos querida <3

      Excluir

Back to Top