Tatuagens fofinhas para seu lembrar do seu pet !

/

Oi pessu, tudo bem ?

Acho que a maior parte de vocês devem saber o quanto eu amo tatuagens embora não tenha nenhuma rabiscada em meu corpitchu hahaha    Mas amo trazer esse assunto aqui por que existem tantos artistas talentosos que acredito que seu trabalho deve ser compartilhado 💖 Em especial esse aqui é em homagens para aqueles(as) que querem eternizar seu melhor amigo peludo 🐶🐱

Jiram é uma tatuadora sul-coreana e graças a ela podemos eternizar nossos amiguinhos da maneira mais fofa possível ! Já estou morrendo de vontade de tentar encontra-lo pelo mundo e fazer vários dos meus bichinhos !

Ele trás em todas as suas tatuagens o estilo cartunesco bem marcado, como eles estivessem acabado de pular para fora de TV e grudado em seu corpo !

;
Reprodução: @jiran_
Reprodução: @jiran_


Reprodução: @jiran_

Reprodução: @jiran_

Reprodução: @jiran_

Reprodução: @jiran_

Reprodução: @jiran_



Reprodução: @jiran_

Reprodução: @jiran_
Sério, não são as tatuagens mais lindinhas que você vai ver hoje ?

Ficou encantado(a) assim como eu ? Entra no instagran @jiran_ dela e comemore essa explosão de fofurisse gratuita 💜


Vejo vocês no próximo post 💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back to Top