Coleção de esmaltes Kéfera Buchmann

/

Olá meninas, tudo bem ?!


Fiquei aguardando muito tempo por esse momento  e ele finalmente chegou! OS ESMALTES DA KÉFERAAAA !
Gente sério, sou muito MUITO MUITO MUITO fã do trabalho dela <3 Sei lá acho que sigo ela desde 2012 ou por volta disso. E quando fiquei sabendo que ela ia lançar uma coleção de esmaltes e batons, digo que fiquei um pouco surtada kkkkk

Bom, mas como toda boa fã, fui lá e fiz minhas comprinhas e adquiri 4 esmaltes <3 Que logo mais aparecem aqui no post de unha da semana :D

Mas vamos ao que interessa que é a linha de esmaltes :P

  
Essa foi uma das primeiras fotos que  Kéfera postou falando sobre a nova parceria com a marca de esmaltes Studio 35 Cosméticos, e a mesma empresa já teve projetos com outras duas Youtubers a Bruna Tavares do blog Pausa Para Feminices e a Bianca Andrade do blog Boca Rosa.

A linha toda conta ao total com 13 esmaltes:


A maior parte dos nomes foram decididos através de uma enquete que a própria Kéfera lançou no seu instagram .
O preço achei um pouco salgadinho já que se trata de um esmalte (se bem que eu acho tudo caro kkkk). Mas tendo em vista que nos últimos tempos o preço de tudo subiu, considero esse valor ainda acessível ao meu bolso. Cada unidade saiu por R$8,90 já com 10% de desconto oferecido pela própria loja ! Obrigada Studio, adoro decontinhos <3

Levando em conta que o esmalte possui uma altíssima qualidade e realmente seca MUITO rápido, digo que valeu o investimento <3

Se você quiser adquirir os esmaltes da coleção você pode encontra-los nas perfumarias que revendem os produtos da Studio 35 ou no próprio site . Mas eles ainda se encontram em pré-venda, então acredito que ainda estejam apenas sendo vendidos no site :)

Bom meninas espero que vocês tenham gostado :3
Um big beijo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back to Top