Conquistando o crush pelo estômago ! #EspecialDiaDosNamorados

/




Olá meninas, tudo bem ?!

Hoje vamos falar de comidinhaaas ! Umas das minhas coisas favoritas nesse mundo todo é poder comer uma comida bem gostosa *-* Então juntando todas as coisas que eu amo vir dar algumas sugestões para você meu amigo(a) que não quer sair de casa, gosta de privacidade e prefere um lance mais casual.

Primeiramente, para você ter um encontra que seja um sucesso, você precisa de uma boa comida, uma bebida bem gostosa (alcoólica ou não, vai da sua preferencia), uma clima bem gostoso e uma música pra fechar o pacote.

Antes de falar de comida, algumas coisas podem deixar tudo ainda melhor:

  • Arrume o ambiente: Enquanto você espera seu amor, aproveite o tempo para deixar o local arrumado. Coloque jogos americanos, uma toalha bem bonita e algumas velas. Capriche !
  • Use decorações: Não precisa gastar toda sua grana na decoração, seja criativo ! Use pétalas de flores, velas, arranjos de flores. Tudo vai depender de que clima você quer proporcionar ao seu amor <3
  • Iluminação:  Luzes mais baixas, criam um ambiente de mistério, de aconchego e fica super romântico. Você apostar em velas, utilizar pisca-piscas. Esse é o momento de definir o clima que você quer transmitir ! P.s:  não use velas com cheiros muito fortes.
  • Música: Aconselho a utilizar músicas mais calmas, com letras bonitas e apaixonadas com uma sonoridade bem calma e gostosa de ouvir. Deixe o volume bem baixo, para que fique como música de ambiente e quando acabar o assunto ambos consigam ouvir-la.

Vamos para as comidinhas <3

Macarrã

O macarrão é sempre uma boa pedida por que em alguns minutos você consegue servi-lo e é bem simples e muito saboroso. O bom do macarrão é que ele agrada diversos paladares e ainda te da as mais diversas opções de sabores.


Então eu dei uma de amiga para todas as horas e trouxe para você um site com MUITAS receitas de macarrão !
Sério são 27 receitas de muito amor, carboidrato e uma pancinha estufada depois hahaha <3

Então anota ai: Receitas de macarrão para o mozão <3


 Carne

Para mim que sou uma amante de carnes, (me desculpem os vegetarianos) a carne é o parto mais aguardado em qualquer lugar que eu vá comer ! Não sei é quase como se anjos estivessem dançando sapateado Irlandês na minha boca hahaha !

Indo no raciocínio do macarrão, a carne também seria uma ótima pedida. Por que ela pode ser incorporada em vários outros pratos !



Meu amor maior sempre foi churrasco e seus derivados, então selecionei uma receita que quando vi comecei a salivar de tão gostava que ela estava naquela foto ! (Olhem a foto do meio da imagem acima, e me digam se não é maravilhosa).

Então anota ai: Picanha recheada que o mozão vai pirar !

Peixe

Caramba, quem não gosta de um peixinho junto de uma saladinha bem gostosa e um suquinho maroto para fechar ? Também sou suspeita para falar que amo peixes (Caraca Nina tu gosta de tudo !) Pois é amor comidas :D

Para aquelas pessoas que não gostam de comidas pesadas ou de difícil digestão, vai ai minha dica ! Aposte nos peixes, pode ser de água salgada como a Comida Japonesa (Desse eu não gosto :x) ou então dos peixes de água doce como a Tilápia e outros. 


Gente é tanta receita gostosa que to perdendo o foco :( Mas é isso ai, o peixe ele fica com tanto no almoço quanto no jantar !


Frango

Deixa eu advinhar... Você também ama frango Nina ! Opaaa dessa vez eu te peguei hahaha Não é de qualquer jeito que eu gosto do meu franquinho.

Também é outra carne bem leve que combina com almoços ou jantares e tem eu preparo bem fácil se vocês já estiver decidido do que vai fazer :P



Bom acredito que a grande parte das pessoas também amam um franguinho de domingo com um macarrão ou uma saladinha e pode apostar nele :D


Bom meninas por hoje é isso ! Amanhã caminhamos para o penúltimo post do #EspecialDiaDosNamorados e estou tão feliz de estar conseguindo postar sempre, manter o blog atualizado <3
Um beijo e até amanha :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back to Top