Resenha Perfume Jolie Femme - Jequiti

/

Olá meninas, tudo bem ?!

Hoje trouxe um post que fazia tempo que não fazia e que já estava com saudade <3 Adoro resenhar os produtinhos que e mais uso e amo !

Para quem não sabe eu adoro os perfumes da Jequiti e tenho visto que a marca tem se empenhado muito em melhorar a qualidade de seus perfumes e aumentar seu mercado.



Aos que não conhecem o perfume Jolie Femme é inspirado na jovem, romântica, moderna e urbana garota francesa. A fragrância é doce, floral e tem um toque de sensualidade.

É um perfume que combina muito bem com o dia, mas pode ser usado sem problema a noite. Eu adoro perfumes doces, esse me chamou muito a tenção pelo fato de ser um doce mais suave e por não ser injuntivo.

As notas de saída de vem da bergamota, maçã verde e pêra. O corpo vem da rosa, vanila e do pêssego. Já o fundo caramelo, cumarina e âmbar. O perfume foi criado pela casa de fragrâncias alemã chamada Drom e teve a assinatura da perfumista francesa Eve Miralles.




Além de ser super cheiroso ele possui o preço muito acessível R$ 69,90 e você pode estar adquirindo através das revendedoras :P Se você não sabe onde encontrar uma, clique aqui e você vai descobrir :D




O meu único desgosto, é que ele não chega a durar o dia todo :( Isso me chateou bastante, mas podem ter outros quesitos envolvidos (transpiração, área de aplicação, volume aplicado). Mas queria MUITO que ele ficasse por mais tempo :(







Meninas, por hoje é só :P
Espero vocês amanhã <3
Um beijo :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back to Top