Kombosa Shake, o milkshake vintage do momento !

/

Olá meninas, tudo bem ?!

Hoje (12/06) eu fui visitar um evento de Food Truck que estava tendo na minha cidade que fica no interior de Sampa  e chegando lá me deparei com uma maré de cheios absurdamente maravilhosos !

Passeamos bastante e por mais que o lugar não fosse grande deu pra ficar na dúvida :P
Esse evento acontece sempre 1 vez no ano no estacionamento do Polo Shopping - Indaiatuba e a cada edição vem atraindo mais pessoas <3

Os trailers são super bem elaborados, personalizados e cada um tem seu jeitinho de atrair o freguês :D Como sou um pouco chata para comida (como pelos olhos e pelo nariz hahaha), a comida tem que ser muito cheirosa e visualmente apetitosa <3 

Como já havia comido, eu e o boy fomos a procura de uma sobremesa (na verdade ele que me convenceu hahaha). Já havia visto a Kombosa Shake em vários outros eventos e em várias fotos dos meus amigos na internet e todos falavam SUPER bem dela, ai juntei a lombriga e a comodidade, ai já viu XD

Quem é a Kombosa Shake ?!

A Kombosa é uma franquia que tem como marca uma Kombe bem fofinha e super vintage que vem trazendo a felicidade em forma de sobremesa <3 O cardápio não é muito extenso o que facilita bastante na escolha :D Os preços são bem acessíveis e o sabor é de matar :o


Fala sério ! Ela é uma gracinha <3

Ai você vai encontrar 3 tamanho de copo (300, 500, 700 ml). Achei que o tempo de espera na fila vale cada puxadinha pelo canudinho !

Segue ai algumas fotinhos do evento:


Amei de mais, e se não estivesse tão cheia eu iria pegar outro fácil fácil !
Sem contar que todos os atendentes foram super simáticos !


Vamos falar sobre os nomes dos milkshakes que também são super amor ! O que peguei ele era de sorvete de baunilha com bolacha Oreo picada, porém os comes são sensacionais e o desse é O, lá em casa ! #apaixonei



Bom se você quiser ficar mais informado sobre quem é a Kombosa Shake, onde você pode encontrar, e em quais eventos ela pode estar anota ai as redes sociais dela :

Facebook: Kombosa Skahe
Instagram: Kombosa Skahe
Site: Kombosa Skahe

Galerinha, espero que vocês tenham gostado :P É meu primeiro post desse tipo então peço um pouco de paciência que logo pego a prática hahaha

Um beijo e até a próxima <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back to Top