Dicas de como usar pisca-pisca na decoração do quarto

/

Olá meninas, tudo bem ?!

Já faz um tempo que não posto nada sobre decoração né ?! Que vacilo o meu :o
Mas fiquei super empolgada por que essa semana estava procurando alguns itens baratinhos para compor o meu futuro cenário das minhas fotos e fiquei encantada com esses pisca-pisca sendo usado na decor <3 #acheimuitofofo

Eu sei que já existem vários posts como esse espalhados na internet, mas cada um tem seus percepções né ?! :P Então já adianto que aqui vai ser o meu ponto de vista sobre esse itens <3

AH, outra coisa, todas as fotos são lá do Pinterest :D


Achei essa ideia super bacana, por que te da a sensação de um pé direito/esquerdo maior e não interfere com a  decoração existente na parede. Sem contar que ficou uma gracinha ! Nunca tinha pensado em usar assim :o



A ideia de usar na cabeceira é a que mais me atrai, por que não tenho dinheiro para comprar uma cabeceira super bonita e estilosa, então consigo transformar mina cabeceira sem gastar muito <3



Me agrada bastante usar ele colorido ou espalhado pelo quarto para ter aquela meia luz gostosa e não força a vista, se bobiar vai até embalar várias sonecas no fim da tarde <3 #dorminhocaemação


Fiquei encantada quando vi essa foto ! Gente é um varalzinho super amor de pisca-pisca <3





Da para usar também entre as cortinas e criar uma ambiente com cara de princesa e super romântico. 


Você pode ainda usar para incrementar a sua cabeceira caso ela seja pequena, ou apenas fazer um charme <3


Pode ainda, entrelaçar nos quadros pendurados na parede para dar um toque especial ! Pelo o que andei pesquisando essa é uma das dicas mais usadas pelas gringas e por aqui também <3


E por ultimo pode acrescenta-lo em outros objetos como nesses galhos, que fica super fofinho <3


Meninas, por hoje é isso :)
Espero que vocês tenham gostado das inspirações que trouxe <3
Um beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back to Top