Resenha: Canetas fofinhas e Post-It decorados #compreidachina

/

Olá meninas, tudo bem ?!

A um tempo atrás fiz umas comprinhas do site do Aliexpress (site de compras da China bem famosinho) e adquiri um pacote com 9 cores diferentes e vários post-it :P Sou louca por itens de papelaria hahaha

Essas canetinhas liiindas eu comprei com esse vendedor AQUI, ele foi super atencioso e muito simpático (diferentes dos outros vários com quem já comprei), demorou em torno de 30 dias para chegar e o melhor de tudo é que não fui taxada \o/
Na época que comprei paguei U$4,68 dolares (convertendo hoje = R$ 16,70) e achei o valor super legal pela quantidade de canetas :P

Obs: No anuncio são 10 canetas e está correto (eu perdi uma na faculdade :s)


As canetas são de ótima qualidade e mais abaixo vocês vão poder conferir que elas possuem a ponta bem fininha, e eu AMEI ! Lá para eles é super comum e por aqui não tinha achado nada do tipo.

Os são 9 cores no total e seguindo a ordem (da esquerda -> direita) Azul, Verde, Rosa, Preto, Laranja, Azul claro, Verde Claro, Roxo e Vermelho (a caneta que perdi era a Azul Escuro).

Aqui da pra ver direitinho como é intensidade da cor das canetas e como é fina a conta delas. Gostei muito da qualidade da tinta e da pigmentação, ela transfere um pouco na parte de trás da folha, mas para mim é de boa.




Outra coisa que vale ressaltar é que as tampinhas são bem presas as canetas e não ficam frouxas o que facilita não perder elas :D As outro detalhe é as estampas super bonitinhas <3 Quando fui comprar fiquei bem na duvida de qual iria escolher, mas achei essa bem fofinha e a minha cara <3




Bom, vamos falar dos post-its agora ! Não comprei todos do mesmo vendedor, em alguns dei sorte de virem do mesmo (no carrinho é agrupado os itens que são do mesmo vendedor). Sendo assim, vou falar meio que individualmente de cada um, ok ?!

Só para dar uma generalizada as colinhas deles não é das melhores, mas gruda hahaha e paguei bem baratinho :D Alguns vendedores te dão a opção de escolher o modelo, mas a maioria é aleatório :P


1. Comprei nesse vendedor AQUI, paguei bem baratinho como já tinha falado U$0,34 = U$1,22 e não fui taxada :D


2. Essa belezinha toda trabalhada na páscoa, foi comprada AQUI, o vendedor também foi super gente boa. Paguei bem baratinho U$0,86 = R$ 3,07. Veio super embaladinho e não fui taxada :D


3. Esse adquiri com este vendedor AQUI, também paguei bem barato U$0,44 = R$1,50, não fui taxada :D Mas infelizmente não possui mais o mesmo modelo, eles modificaram :S


4. Já nesse aqui, não poderei, indicar o mesmo vendedor, por que a lojinha dele está fora do ar :( Paguei paguei baratinho U$0,43 = R$ 1,77.


Esse veio do mesmo vendedor do de cima e paguei U$0,70 = R$ 2,40 :) No total os dois deram U$1,22 = R$ 4,22. E não fui taxada :D Teve apenas uma pequena taxa de envio :)


5. Neste aqui paguei em torno de U$ 0,63 = R$ 2,16, o vendedor é esse AQUI, como tinha citado acima esse é um exemplo os sortidos, ele tem 4 modelos e de envia um deles :D



Meninas eu super adorei minhas comprinhas de papelaria e vocês ?
Se você gostou, deixa um comentário eu iria adorar responde-lo <3
Um beijo :*

2 comentários:

  1. Que graça suas comprinhas!
    Eu adoro comprar no Ali, também compro muita coisa de papelaria! Pena que as vezes não chega todos os pedidos =/
    Quase todas as vezes que não chegou eu consegui o dinheiro de volta, só uma vez que acabei pedindo um cordão e fiquei sem ele e sem meu dinheiro kkkk mas acontece, né.
    Adorei as canetas, vou visitar o vendedor xD
    Beijos e obrigada pelas dicas!

    www.livrosdajess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAH que linda <3 Sempre dei muita sorte com meus vendedores, mas conheço amigas que assim como você passaram por essas situações chatas :(
      Mas o Ali é o paraíso da perdição hahaha
      Obrigada pelo seu comentário, fez a minha noite <3

      Beijos :*

      Excluir

Back to Top